Beleza - Review - Saúde

Melhor Remédio para Celulite: Confira as Nossas Escolhas!

Por:
Dani Jardim

Tá pra nascer a mulher que nunca se incomodou com aqueles temidos furinhos na pele, né? Eu mesma sempre que ia colocar um biquíni me irritava que não importava o que eu fazia, lá estavam eles. Até que eu conheci o melhor remédio para celulite e pronto, vida nova! hahaha

Já ouvi de vários especialista que para conseguir acabar com as temíveis celulites você precisa atacar ela de várias frentes! E foi o que eu fiz, além de conhecer e entender um pouco mais sobre os suplementos que ajudam a acabar com elas, eu mudei mais algumas coisinhas na minha rotina.

Aproveitei para me dedicar ainda mais na academia e mudei minha alimentação para conseguir perder mais alguns quilinhos e tentar diminuir com as celulites, tudo isso com acompanhamento de profissionais para que tudo acontecesse da melhor maneira possível, é claro.

Ah, e aprendi algumas massagens que também ajudam a aumentar a circulação sanguínea e linfática e, assim, diminuir os nódulos de celulite e deixando a pele com a textura mais lisinha.

Quer conhecer os meus favoritos ao prêmio do melhor remédio para celulite e saber como fiz pra me livrar de (quase) todos os furinhos? Vem comigo!

Como encontrar o melhor remédio para celulite?

Já falei isso antes por aqui, mas alertar nunca é demais! Não espere que os resultados apareçam do dia para a noite, pois isso não irá acontecer e você ficará decepcionada e não vai continuar batalhando pra chegar lá!

Não é fácil atingir os seus objetivos, mas se você seguir o meu passo a passo vai ver que os resultados virão e muito mais rápidos. Acredite!

Mudança de alimentação

Você sabia que a celulite pode ser considerada uma inflamação a nível celular? Por isso alguns alimentos têm ação antiinflamatória e conseguem diminuir tooodo o quadro!

Os principais alimentos anti inflamatórios são aqueles ricos em flavonoides – como as frutas vermelhas, as cítricas, a uva, a maçã, entre outras -, em licopeno – como o tomate, a goiaba e a melancia -, em gorduras monoinsaturadas – como o azeite de oliva e o abate.

Inclua na alimentação também o gengibre, alimentos ricos em ômega-6 e 3 – como os peixes, linhaça e chia. Além de apostar em alimentos integrais e abrir mão dos que têm um índice glicêmico alto.

Ah, e é claro, beba bastante água! O líquido ajuda a diminuir a retenção líquida e ajuda a deixar a pele mais lisinha. Segundo os especialistas, “ o ideal é beber pelo menos 2 litros por dia, para eliminar as toxinas e auxiliar na circulação.”

Aposte nos exercícios

O exercício aeróbico, como caminhar, correr e andar de bicicleta ajudam a acelerar o metabolismo e a emagrecer, o que acaba ajudando a diminuir com as temíveis celulites. Eu sempre fiz bastante exercício aeróbico, amo correr e andar de bicicleta, então nessa parte não precisei mexer muito.

Mas conversei com vários profissionais e o conselho da grande maioria era: aposte em agachamentos. Não existe exercício melhor para tonificar as pernas e o bumbum, então booora agachar, gatinhas!
Comece fazendo agachamentos sem peso e depois vai aumentando aos pouquinhos, tá? Não vai a louca na academia e já sair agachando com muito peso, assim você pode se machucar bem sério!

Massageie

Outra coisa que aprendi e que acho que vale muito a pena, foi a fazer massagem nas áreas mais complicadas. Tem vários cremes ótimos que ajudam a amenizar os temíveis furinhos! Para ajudar, vou te explicar como fazer a automassagem.

  1. Comece pelas panturrilhas e vá subindo. O ideal é sempre seguir em direção ao coração, assim favorece a circulação. Dê mais atenção no momento que chegar na coxa, onde, normalmente, tem maior quantidade de celulite.
  2. Use a palma das mãos e os nós dos dedos para massagear. Os movimentos devem ser sempre circulares, firmes e feitos com calma. Não adianta nada fazer correndo e com força, assim não vai resolver e você ainda ficará toda roxa!
  3. Faça a massagem pelo menos uma vez ao dia. Eu sempre fazia assim que saía do banho, assim meu corpo estava quente e com a circulação muito boa, então eu massageava com calma e pronto!

Além de cada um desses passos, encontre o melhor remédio para celulite. Separei os três que eu tomei e mais gostei!

Veja a tabela abaixo:

Foto
Produto
Detalhes
Produto
Nossa escolha
Lipofeminy – Colágeno hidrolisado em cápsulas
Nossa escolha

Lipofeminy – Colágeno hidrolisado em cápsulas

Colágeno hidrolisado em cápsulas enriquecido com Vitaminas A e C, Biotina e Zinco, vitaminas e minerais, rejuvenesce e firma.:

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas – Incolor

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas – Incolor

Age diretamente nas gorduras localizadas, combate as celulites.:

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite

Cápsulas rejuvenecedoras com creme redutor de celulite com ação antioxidante.:

Como usar o melhor remédio para celulite?

Para arrasar com furinhos da sua pele siga as indicações que estão descritas em casa um dos produtos! Seguir as orientações corretamente é um dos grandes segredos para que esses produtos funcionem, ok?

Dois dos produtos que eu indiquei vêm com um creme para que você possa praticar a automassagem, que eu expliquei como eu faço ali em cima.

Lembre-se: é importante manter uma constância, não adianta nada fazer uma vez por mês, hein! Se você não conseguir fazer em você mesma, peça ajuda para alguém! O importante é não deixar de fazer.

Analisando qual é o melhor remédio para celulite?

Quando você toma certinho os suplementos, faz exercício físico com frequência e melhora a alimentação, não tem muito como dar errado, né? Os resultados aparecem rapidinho e dão aqueele ânimo!

Lipofeminy - Colágeno hidrolisado em cápsulas

Qualidade
Preço
Avaliação
Prós
Reduz as celulites e estrias consideravelmete, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão, dá mais brilho ao cabelo, fortalece as unhas.
Contras
não tem creme para ajudar nos resultados

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas - Incolor

Qualidade
Preço
Avaliação
Prós
Reduz as celulites e estrias, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão.
Contras
enfraqueceu minhas unhas e cabelos

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite

Qualidade
Preço
Avaliação
Prós
Reduz as celulites e estrias, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão.
Contras
cheiro do creme é ruim

Qual o melhor remédio para celulite?

Dessa vez a decisão ficou bem difícil, como vocês puderam ler. Os três me apresentaram excelentes resultados, mas eu ainda prefiro o Lipofeminy pelos vários outros benefícios que já contei aqui no blog, mas confesso que gostei muito do combo creme + cápsulas.

Acho que se o Lipofeminy tivesse creme também, seria PERFEITO! Afinal estaria fazendo aquilo que os especialistas indicam: atacando de várias frentes! #ficaadica

Conta pra mim se você já usou esse produto e qual é o melhor remédio para celulite na sua opinião!

Beijos!!!