Review

Melhor Remédio para Celulite: Confira as Nossas Escolhas!

Por:
Dani Jardim

Tá pra nascer a mulher que nunca se incomodou com aqueles temidos furinhos na pele, né? Eu mesma sempre que ia colocar um biquíni me irritava que não importava o que eu fazia, lá estavam eles. Até que eu conheci o melhor remédio para celulite e pronto, vida nova! hahaha

Já ouvi de vários especialista que para conseguir acabar com as temíveis celulites você precisa atacar ela de várias frentes! E foi o que eu fiz, além de conhecer e entender um pouco mais sobre os suplementos que ajudam a acabar com elas, eu mudei mais algumas coisinhas na minha rotina.

Aproveitei para me dedicar ainda mais na academia e mudei minha alimentação para conseguir perder mais alguns quilinhos e tentar diminuir com as celulites, tudo isso com acompanhamento de profissionais para que tudo acontecesse da melhor maneira possível, é claro.

Ah, e aprendi algumas massagens que também ajudam a aumentar a circulação sanguínea e linfática e, assim, diminuir os nódulos de celulite e deixando a pele com a textura mais lisinha.

Quer conhecer os meus favoritos ao prêmio do melhor remédio para celulite e saber como fiz pra me livrar de (quase) todos os furinhos? Vem comigo!

Como encontrar o melhor remédio para celulite?

Já falei isso antes por aqui, mas alertar nunca é demais! Não espere que os resultados apareçam do dia para a noite, pois isso não irá acontecer e você ficará decepcionada e não vai continuar batalhando pra chegar lá!

Não é fácil atingir os seus objetivos, mas se você seguir o meu passo a passo vai ver que os resultados virão e muito mais rápidos. Acredite!

Mudança de alimentação

Você sabia que a celulite pode ser considerada uma inflamação a nível celular? Por isso alguns alimentos têm ação antiinflamatória e conseguem diminuir tooodo o quadro!

Os principais alimentos anti inflamatórios são aqueles ricos em flavonoides – como as frutas vermelhas, as cítricas, a uva, a maçã, entre outras -, em licopeno – como o tomate, a goiaba e a melancia -, em gorduras monoinsaturadas – como o azeite de oliva e o abate.

Inclua na alimentação também o gengibre, alimentos ricos em ômega-6 e 3 – como os peixes, linhaça e chia. Além de apostar em alimentos integrais e abrir mão dos que têm um índice glicêmico alto.

Ah, e é claro, beba bastante água! O líquido ajuda a diminuir a retenção líquida e ajuda a deixar a pele mais lisinha. Segundo os especialistas, “ o ideal é beber pelo menos 2 litros por dia, para eliminar as toxinas e auxiliar na circulação.”

Aposte nos exercícios

O exercício aeróbico, como caminhar, correr e andar de bicicleta ajudam a acelerar o metabolismo e a emagrecer, o que acaba ajudando a diminuir com as temíveis celulites. Eu sempre fiz bastante exercício aeróbico, amo correr e andar de bicicleta, então nessa parte não precisei mexer muito.

Mas conversei com vários profissionais e o conselho da grande maioria era: aposte em agachamentos. Não existe exercício melhor para tonificar as pernas e o bumbum, então booora agachar, gatinhas!
Comece fazendo agachamentos sem peso e depois vai aumentando aos pouquinhos, tá? Não vai a louca na academia e já sair agachando com muito peso, assim você pode se machucar bem sério!

Massageie

Outra coisa que aprendi e que acho que vale muito a pena, foi a fazer massagem nas áreas mais complicadas. Tem vários cremes ótimos que ajudam a amenizar os temíveis furinhos! Para ajudar, vou te explicar como fazer a automassagem.

  1. Comece pelas panturrilhas e vá subindo. O ideal é sempre seguir em direção ao coração, assim favorece a circulação. Dê mais atenção no momento que chegar na coxa, onde, normalmente, tem maior quantidade de celulite.
  2. Use a palma das mãos e os nós dos dedos para massagear. Os movimentos devem ser sempre circulares, firmes e feitos com calma. Não adianta nada fazer correndo e com força, assim não vai resolver e você ainda ficará toda roxa!
  3. Faça a massagem pelo menos uma vez ao dia. Eu sempre fazia assim que saía do banho, assim meu corpo estava quente e com a circulação muito boa, então eu massageava com calma e pronto!

Além de cada um desses passos, encontre o melhor remédio para celulite. Separei os três que eu tomei e mais gostei!

Veja a tabela abaixo:

Foto
Produto
Detalhes
Produto
Nossa escolha
Lipofeminy – Colágeno hidrolisado em cápsulas
Nossa escolha

Lipofeminy – Colágeno hidrolisado em cápsulas

Colágeno hidrolisado em cápsulas enriquecido com Vitaminas A e C, Biotina e Zinco, vitaminas e minerais, rejuvenesce e firma.:

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas – Incolor

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas – Incolor

Age diretamente nas gorduras localizadas, combate as celulites.:

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite

Cápsulas rejuvenecedoras com creme redutor de celulite com ação antioxidante.:

Como usar o melhor remédio para celulite?

Para arrasar com furinhos da sua pele siga as indicações que estão descritas em casa um dos produtos! Seguir as orientações corretamente é um dos grandes segredos para que esses produtos funcionem, ok?

Dois dos produtos que eu indiquei vêm com um creme para que você possa praticar a automassagem, que eu expliquei como eu faço ali em cima.

Lembre-se: é importante manter uma constância, não adianta nada fazer uma vez por mês, hein! Se você não conseguir fazer em você mesma, peça ajuda para alguém! O importante é não deixar de fazer.

Analisando qual é o melhor remédio para celulite?

Quando você toma certinho os suplementos, faz exercício físico com frequência e melhora a alimentação, não tem muito como dar errado, né? Os resultados aparecem rapidinho e dão aqueele ânimo!

Lipofeminy - Colágeno hidrolisado em cápsulas
Poderoso Colágeno hidrolisado em cápsulas enriquecido com Vitaminas A e C, Biotina e Zinco e inovadora combinação de nutrientes, vitaminas e minerais, capazes de rejuvenescer sua pele e mantê-la firme.

Qualidade
Preço
Avaliação
O Lipofeminy já é um velho conhecido nosso e quem me acompanha sabe que sou fã graças aos milhares benefícios que ele tem, então é claro que ele não ficaria de fora dessa!

Os meus resultados com o Lipofeminy foram relativamente bem rápidos, no primeiro mês a minha pele ficou super viçosa e saudável, meu cabelo ficou muito mais brilhante e minhas unhas mais fortes!

Fora que acabou com várias linhas de expressão e manchinhas que eu tinha na pele.

Já os resultados com relação às celulites e estrias demoraram um pouco mais.

A marca avisa que para alcançar resultados perfeitos é necessário tomar por pelo menos três meses e foi o que eu fiz.

Me mantive firme na missão “tchau celulites”, segui tomando as cápsulas e fazendo a rotina de exercícios e boa alimentação.

E foi aí que a “mágica” aconteceu! De fato as celulites e estrias começaram a diminuir consideravelmente!

Arrasou, Lipofeminy!

Fiquei um pouco chateada pela marca não ter nenhum creme para que eu possa fazer um combo, mas para quem é preguiçosa e não quer ficar se automassageando, pode investir que o Lipofeminy é um forte candidato ao melhor remédio para celulite.

Prós
Reduz as celulites e estrias consideravelmete, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão, dá mais brilho ao cabelo, fortalece as unhas.
Contras
não tem creme para ajudar nos resultados

Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas - Incolor
O Cellut age diretamente nas gorduras mais resistentes, combatendo as celulites. O kit Imecap Cellut tem a união do creme com as cápsulas que realiza um tratamento poderoso.

Qualidade
Preço
Avaliação
Diferente do Lipofeminy o Kit Imecap Cellut Creme + Cápsulas vem com creme para que você possa fazer uma massagem e acabar com a celulite tanto de dentro pra fora quanto de fora pra dentro. Legal, né?

Na embalagem eles indicam fazer a automassagem pelo menos duas vezes ao dia, confesso que teve dias em que eu não consegui fazer nos dois momentos, mas em pelo menos um tem que tentar fazer. Os resultados são imediatos!

Na hora em que você passa o creme é visível que a sua pele fica mais lisinha, macia e super hidratada!

Eu amei esse efeito que o creme dá. Para as gatinhas que curtem um bom creminho, esse pode ser o melhor remédio para celulite pra você!

Quanto as cápsulas, não senti nenhuma diferença nas celulites quando troquei a Lipofeminy por essa. Os resultados continuaram bem parecidos. Porém senti que minhas unhas deram uma enfraquecida e meu cabelo também.

Prós
Reduz as celulites e estrias, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão.
Contras
enfraqueceu minhas unhas e cabelos

Kit Lavitan Beauty + Creme Redutor De Celulite
O kit Lavitan Beauty une o poder das cápsulas rejuvenecedoras com o creme redutor de celulite que possui ação antioxidante.

Qualidade
Preço
Avaliação
O terceiro que eu testei foi dica de uma leitora que disse que esse é o melhor remédio para celulite que ela conhece!

Então, óbvio, que resolvi testar para ver se era real mesmo.

Gostei bastante dos resultados dele, mas confesso que não vi quase nenhuma diferença em relação aos anteriores.

As celulites e estrias continuaram sumidas (thanks, God!) e a minha pele permaneceu com aquele viço bonito. O cabelo e as unhas deram uma melhorada, mas não foi 100%.

Quanto ao creme achei ele muito bom também, mas achei o cheirinho dele meio esquisito e me incomodou bastante. Sou meio chata para perfumes e sempre me incomodo quando não gosto, mas fora o cheiro ele é muito bom.

Prós
Reduz as celulites e estrias, deixa a pele mais saudável, reduz as linhas de expressão.
Contras
cheiro do creme é ruim

Qual o melhor remédio para celulite?

Dessa vez a decisão ficou bem difícil, como vocês puderam ler. Os três me apresentaram excelentes resultados, mas eu ainda prefiro o Lipofeminy pelos vários outros benefícios que já contei aqui no blog, mas confesso que gostei muito do combo creme + cápsulas.

Acho que se o Lipofeminy tivesse creme também, seria PERFEITO! Afinal estaria fazendo aquilo que os especialistas indicam: atacando de várias frentes! #ficaadica

Conta pra mim se você já usou esse produto e qual é o melhor remédio para celulite na sua opinião!

Beijos!!!