Análise de Produtos

Melhor Creme anticelulite: Vem Ver os que eu Testei em 2020!

Por:
Amanda Novais


Se você chegou até aqui é porque veio descobrir qual é o melhor creme anticelulite do momento. Então, continue comigo aqui no Portal da Diva e veja quais produtinhos eu testei nos últimos meses.

Nunca encontrei uma mulher que já nasceu aceitando o seu corpo exatamente como é.

Já encontrei as que aprenderam a amar as suas peculiaridades, mas não as que nasceram amando. No meu caso, sempre tive problema com os temíveis furinhos, até que encontrei o melhor creme anticelulite!

Inclusive, eu já fui do time das meninas que ficava de canga na praia com medo de que vissem que eu tinha celulite, mas peraí, adianta eu ficar me privando de aproveitar a vida e não tentar mudar isso?

Mas um dia, conversando com a minha dermatologista, ela me indicou alguns cremes e métodos que podiam me ajudar! Foi aí que começou a minha saga para encontrar o melhor creme anticelulite da vida!

Pra mim não foi fácil, mas pra vocês vai ser porque vou passar TODAS as minhas impressões sobre cada um dos cremes!

Como encontrar o melhor creme anticelulite?

Além de encontrar aquele produto mara, você também precisa aprender alguns truques para otimizar o uso, afinal sempre queremos os melhores e mais rápidos resultados, né?

Nossa Escolha Principal
Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite
Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite
 Ideal para aplicar na região do abdômen, das coxas e dos glúteos
  Têm fórmula com 3% de cafeína que trata as celulites avançadas
  Ajuda a reduzir a retenção de líquidos, removendo as toxinas e reduzindo o inchaço das regiões afetadas
  Bom custo-benefício
  Fácil de aplicar
  Rápida absorção

Por uma vida mais saudável

Apenas com a mudança de hábito, já é possível ver uma grande melhora com relação à celulite. Alimentar-se corretamente, praticar atividades físicas regularmente e tomar bastante água são grandes aliados para eliminar os temíveis furinhos.

Evite os alimentos ultraprocessados, além de fazerem muito mal a saúde, também causam inúmeros problemas como os temíveis furinhos e ai, gatinha, não adianta gastar litros do melhor creme anticelulite se você não eliminar esses alimentos ruins.

Lembrando que existem alguns exercícios que você consegue fazer dentro de casa e são perfeitos para acabar de vez com a celulite, o primeiro e mais famoso deles é o agachamento.

Fazendo corretamente e todos os dias já vai te ajudar e muito! Além dele, separei outros três:

  1. Deite no chão de barriga para cima, levante a região pélvica, contraindo os músculos do bumbum. Faça isso em três séries de oito elevações cada. Faça uma pausa de 30 segundos entre cada série.
  2. Apoie as mãos e joelhos no chão, mantenha a coluna reta e levante as pernas lateralmente. Faça isso em três séries de oito elevações cada. Faça uma pausa de 30 segundos entre cada série. Para não cansar, vá intercalando as pernas.
  3. Apoie de novo as mãos e joelhos no chão. Agora levante uma das pernas para trás. Não é necessário levar o joelho até o chão, basta manter a altura da perna a mesma das costas e levantar a partir daí.

Se tiver alguma dúvida, procure um profissional para que ele possa te mostrar exatamente cada um desses exercícios, ok?

Massagem é sempre bem vinda!

Se tem uma coisa que eu aprendi quando se trata de celulites, é que massagear a área traz diversos benefícios, tanto para a textura da pele quanto para os temíveis furinhos.

Da mesma forma, depois de encontrar o melhor creme anticelulite a massagem fica ainda mais potente!

Fazer a drenagem linfática e/ou a massagem modeladora ajuda muito a tirar aquela aparência de casca de laranja, sabe? Isso acontece porque ao massagear a região, você ajuda a eliminar o líquido intersticial, que fica fora das células.

Nesse processo as toxinas vão embora, as ondulações da pele suavizam, aumenta a circulação sanguínea e linfática do local, além, é claro, de facilitar a penetração dos cremes anticelulites.

Segundo a esteticista Renata França “Os movimentos (da automassagem) são os principais responsáveis pela eliminação das toxinas.

Cremes com cafeína e ervas, como a cavalinha e a centelha asiática, por exemplo, potencializam o resultado.”

Para te ajudar a encontrar o melhor creme anticelulite da sua vida, separei os meus quatro favoritos dos últimos tempos.

Veja a tabela abaixo:

Imagem
Produto
Produto
Sensação de pele firme
Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite
Reduz as celulites avançadas em apenas 2 meses
Deixa a pele mais lisa, tonificada, macia, vitalizada e uniforme
Pele com sensação mais firme
Melhora a elasticidade em 10 dias
Loção Hidratante Nivea Q10 Pernas Renovadas Anticelulite
Auxilia na hidratação e renovação da pele sem deixar oleosa
Absorve facilmente, melhora a aparência da celulite
Ajuda a firmar a pele
Promove esfoliação suave
Gel Anticelulite Neo Lipo Redutor
Com o uso prolongado, o gel anticelulite garante redução da celulite profunda, da retenção de líquidos e inchaço
Com a massagem auxilia e promove uma drenagem corporal
Minimiza a aparência da celulite
Sérum Anticelulite com extrato de Caju
Proporciona uma aparência de pele mais firme
Com utilização contínua, deixa a pele visivelmente mais lisa e uniforme
Drenagem Natural
Óleo Anticelulite Redutor de medidas Caudalie
Fórmula 100% vegetal que age como uma drenagem natural
Hidratando e definindo os contornos da pele
Como fazer a automassagem usando o melhor creme anticelulite

O momento de passar o creme deve ser levado muito a sério! Só assim você vai conseguir potencializar os efeitos dos produtos. Seja regrada, crie uma rotina de cuidados diários e siga ela sempre!

Para te ajudar, fiz um mini tutorial de como você pode aplicar o vencedor da categoria de melhor creme anticelulite. Preste atenção que vou te ensinar como arrasar na automassagem!

  1. Em pé, cruze os braços formando um X com as mãos espalmadas na área do colo, acima dos seios. Na área em que chamamos de saboneteira, pressione os dedos três vezes para estimular a captação da linfa. Faça o mesmo nas axilas.
  2. Nos braços você segura o cotovelo com a mão firme e deslize em direção ao ombro. Faça isso oito vezes em cada um dos braças. Depois, pressione três vezes a parte interna do braço e deslize a mão oito vezes, mas agora do pulso ao cotovelo.
  3. Na barriga, pressione a região dos ossinhos dos quadris três vezes da cada lado. Faça movimentos circulares em volta do umbigo cinco vezes. Depois, dê beliscões leves em toda a barriga até ficar avermelhada. Isso irá estimular a queima de gordura.
  4. Apoie as mãos na lateral da cintura e deslize até o centro do abdome cinco vezes, faça isso pressionando as mãos. Esse processo vai afinar a sua silhueta! Depois, volte a dar beliscões, só que agora nas laterais do corpo. E volte a deslizar as mãos como fez no começo dessa etapa.
  5. Coloque as mãos nas virilhas e pressione os gânglios três vezes. Em seguida, você irá deslizar as mãos oito vezes, do joelho à virilha, em cada uma das pernas.
  6. Agora com os punhos fechados, deslize as mãos do joelho para cima oito vezes e depois aperte três vezes a parte de trás do seu joelho. No fim, deslize as mãos do pé até a virilha, faça isso dez vezes.

Analisando o melhor creme anticelulite

Para você se jogar de vez nas massagens e acabar com a textura de casca de laranja, vou te contar um pouco sobre o que eu achei de cada um dos cremes que testei.

Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite

Reduz as celulites avançadas em apenas 2 meses de uso, deixando a pele muito mais lisa, tonificada, macia, vitalizada, uniforme e com sensação de mais firme

Melhor creme anticelulite Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme AnticeluliteO primeiro creme que testei foi o Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite da Boticário. Vou confessar que não tinha levado esse creme tão a sério, haha.

A princípio, já achei embalagem dele é um amor, super fofinha e por conta disso achei que era um creminho mais leve e para adolescente. E eu não podia estar mais enganada! O creme é ótimo! Além de ter uma textura SUPER gostosa e de absorver na pele rapidinho ele ainda teve um efeito bem rápido.

A promessa dele é de diminuição das celulites em dois meses, mas pra mim foi menos do que isso! EU usava duas vezes ao dia, pela manhã passava e fazia a automassagem completinha e no fim do dia aplicava e massageava onde eu tenho mais celulite, pernas e bumbum.

Se não fosse pelo perfume, ele seria o melhor creme anticelulite pra mim, mas não gostei muito. Achei que esse cheirinho não combinava comigo e era muito presente, sabe? Não dava pra disfarçar.

 

Prós

Efeito rápido
Ótima absorção
Textura gostosa
 

Contra

Nenhuma

Loção Hidratante Nivea Q10 Pernas Renovadas Anticelulite

Auxilia na hidratação e renovação da pele sem deixar oleosa. É absorvida facilmente melhorando visivelmente a aparência da celulite além de ajudar a firmar a pele.

Melhor creme anticelulite Loção Hidratante Nivea Q10 Pernas Renovadas AnticeluliteO segundo que testei foi o Loção Hidratante Nivea Q10 Pernas Renovadas Anticelulite e eu AMO produtinhos que encontramos com muita facilidade nas farmácias e esse é um desses.

Primeiramente, tenho que confessar que ele é feito para as pernas, mas eu acabei usando como os demais, nas pernas, barriga, bumbum e braços. E o efeito foi muito bom! Enquanto você vai passando e massageando, ele dá uma sensação de mais firmeza na pele.

Essa sensação não é duradoura, mas acontece no momento em que você passa. Outra coisa muito legal desse creme é que ele possui cafeína na sua fórmula, que é o segredo para se tornar o melhor creme anticelulite do mercado. Se tem esse ingrediente na fórmula já passa mais credibilidade.

 

Prós

Efeito firmador
Rápida absorção
Preço bom
 

Contras

Perfume forte
Exclusivo para as pernas

Gel Anticelulite Neo Lipo Redutor

Melhora o aspecto da celulite, firma e uniformiza a textura da pele.

Melhor creme anticelulite: Gel Anti Celulite Neo Lipo RedutorO Gel Anticelulite Neo Lipo Redutor é um produto que eu ouvi falarem maravilhas! Várias leitoras e amigas me falaram que ele o melhor creme anticelulite e foi por isso que fui atrás pra poder testar.

A Eudora promete que o creme faz efeito com 30 dias de uso, mas não foi bem assim comigo. Ao final do 30º dia eu ainda não tinha notado nenhuma diferença significativa. Fui começar a notar quando já estava completando dois meses de uso.

Demorou mais do que eu esperava, mas os resultados foram muito positivos. A textura da minha pele ficou muuito mais macia e uniforme. Além de parecer BEM mais hidratada. No fim, mesmo não cumprindo os 30 dias, eu gostei.

 

Prós

Textura da pele mais uniforme e macia
Pele mais hidratada
 

Contras

Não funcionou no tempo prometido

Sérum Anticelulite com extrato de Caju

Reduz o aspecto de casca de laranja e minimiza a aparência da celulite

O Sérum Anticelulite com extrato de Caju  foi o último que testei. Deixei ele para o fim propositalmente por dois motivos: é um tanto mais caro e por ter esse valor elevado eu esperava que ele faria milagres.

Estava esperando que ele fosse acabar com todas as celulites que os demais não conseguiram. A realidade é bem distante disso! Ele é um bom sérum? É. Mas não vale a pequena fortuna, sabe? Além do mais, vem apenas 150 ml.

Contudo, notei que a pele fica mais macia e firme logo nos primeiros dias de utilização.

Mas… os outros que testei tem um preço MUITO melhor para um efeito tão bom quanto.

O cheiro é uma delicia e espalha bem na pele. A textura é ótima e fácil de aplicar e o bom  é que não é gorduroso.

A minha pele ficou super hidratada, com uma textura bem gostosa, mas no meu ponto de vista não merece o prêmio de melhor opção anticelulite não.

 

Prós

Pele hidratada. saudável
Firme e macia
Cheiro muito bom
Não é gorduroso
 

Contras

Preço muito alto

Óleo Anticelulite Redutor de medidas Caudalie

Com ingredientes 100% naturais

O Óleo Anticelulite Redutor de medidas Caudalie é de todos o que possui o valor mais elevado.

Mas, eu estaria mentindo se dissesse que ele não é ma-ra-vi-lho-so. Além do cheiro que é delicioso, ele deixa a pele lisa, macia e com aspecto visivelmente melhorado da pele.

Eu realmente vi resultados durante o tempo que usei, que foi 30 dias.

Porém, pesquisando vi que ele dá mais resultados se esfoliar a pele duas vezes na semana antes aplicar óleo.

Além disso, para manter os resultados, despejar algumas gotas do óleo concentrado no hidratante e aplique duas vezes na semana pode potencializar o efeito.

Contudo, percebi que a pele fica mais macia e firme logo nos primeiros dias de utilização.

Apesar de ser o mais caro da nossa lista, o produto é diferenciado porque é feito com ingredientes 100% naturais.

Sem contar que esse óleo é capaz de remodelar curvas, reduzindo o aspecto da celulite e proporcionando uma drenagem natural na barriga, pernas e quadril.

Sua textura leve e poderosa melhora a elasticidade e firmeza da pele.

O que eu mais gostei é que ele age como uma drenagem natural nas pernas (onde eu mais precisava tratar), barriga e quadril.

 

Prós

Remodela as curvas
Reduz o aspecto de celulite
Age como uma drenagem natural nas pernas, barriga e quadril
Melhora a elasticidade e firmeza da pele
Cheiro bom
Ingredientes Naturais
 

Contras

Preço muito alto
Oleoso

Qual é o melhor creme anticelulite?

No geral eu gostei bastante de todos os cremes que testei, alguns mais outros menos.

Não que não sejam bons, mas alguns têm um preço bem “salgado”. O que faz com que nem sempre dê para fazer um tratamento mais prolongado com o mesmo produto.

Porém, se fosse para escolher escolher apenas um, fico com o Cuide-se Bem Gel de Massagem Creme Anticelulite da Boticário!

Ele promete reduzir as celulites avançadas em apenas 2 meses de uso e de fato, reduz.

Se pudesse eu mudava apenas o perfume ou faria uma versão sem cheiro.

Já testou estes produtos? Qual deles é o melhor creme anticelulite?

Beijos!!!