Análise de Produtos

Qual é o melhor suplemento rejuvenescedor? Veja as opções!

Por:
Amanda Novais

Quanto mais o tempo passa, parece que o desejo da maioria das mulheres continua o mesmo: se manter jovem! Ainda não inventaram uma máquina do tempo, mas existem vários produtos que te ajudam a retardar o envelhecimento, basta você encontrar o melhor suplemento rejuvenescedor.

Se você é novinha provavelmente esse problema nem passa pela sua cabeça, mas não espere para se preocupar com isso só quando estiver bem tarde, aproveite que agora os benefícios serão bem maiores e os resultados mais rápidos.

Vou confessar que quando eu comecei a tomar esses suplementos achei que nem veria a diferença nenhuma, mas foi aí que me enganei e me surpreendi. Os resultados na minha pele, nos meus cabelos e unhas foram surreais. Eu amei!

Por isso resolvi contar um pouquinho sobre essa minha experiência com esses produtos e te ajudar na busca para o melhor suplemento rejuvenescedor pra você!

Como encontrar o melhor suplemento rejuvenescedor?

O primeiro passo para encontrar encontrar esses suplementos é aceitar que nada funciona num passe de mágica! Claro que esse tipo de produto ajuda, mas você não pode apostar todas as suas moedas neles, precisa manter a sua vida saudável também!

Uma boa alimentação e exercícios físicos devem fazer parte da sua rotina diária, assim os resultados dos suplementos serão MARAVILHOSOS! Acredite em mim.

Além de comer melhor e se exercitar, você também precisa tomar mais alguns cuidados para não atrapalhar os efeitos do produto, ou então nem o melhor suplemento rejuvenescedor dará jeito, hahaha.

1 – Exposição Solar

A primeira dica é: use filtro solar! Mesmo que o dia não esteja com sol, o uso do filtro solar é muito importante! Só ele é capaz de te proteger dos raios ultravioletas (UVA e UVB) e dos malefícios que eles trazem a sua pele.

Além de se proteger diariamente, quando for tomar sol, evite o uso de bronzeadores e os horários em que o sol está mais forte. Hoje em dia existem autobronzeadores muito bons que você pode usar ao invés de ficar, literalmente, torrando ao sol!

2 – Evite fumar

Que o cigarro faz mal a saúde, todo mundo sabe, mas muitas pessoas preferem ignorar esse pequeno detalhe. Além de causar inúmeros problemas de saúde e facilitar alguns tipos de câncer, o cigarro interfere no bom funcionamento da pele.

Fumar causa o envelhecimento precoce, a flacidez, as manchas e queda de cabelo! Isso tudo acontece graças aos produtos químicos e tóxicos que existem em sua composição. A nicotina destrói e atrapalha a produção natural do colágeno e da elastina, e assim começam a surgir os problemas de pele.

Bebida alcoólica

Mais de 70% do nosso corpo é composto por água, quando se ingere bebida alcoólica o nosso organismo precisa metabolizar essa molécula de álcool e para isso são necessárias nove moléculas de água. Quando não existe água suficiente o organismo começa a tirar do tecido periférico.

Por conta disso, a nossa pele começa a perder o brilho, a ficar ressecada e até descamar! Então, fique atenta à quantidade de bebida alcoólica você está ingerindo, afinal não adianta beber todas e esperar que o melhor suplemento rejuvenescedor faça mágica.

Poluição

É impossível fugir da poluição, eu sei! Mas como não podemos escapar dela, é MUITO importante manter a limpeza da pele em dia, só assim você vai conseguir se livrar dos malefícios que ela traz!

Retirar todos os vestígios da poluição da sua pele é de extrema importância para que ela permaneça saudável e longe dessas toxinas que a prejudicam. Afinal, a poluição tem o poder de acelerar o envelhecimento, diminui o viço e prejudica a elasticidade e firmeza da sua pele.

Agora que já te mostrei os caminhos das pedras para chegar no resultado perfeito unindo vida saudável mais suplemento, vou te mostrar os meus queridinhos na categoria de “melhor suplemento rejuvenescedor”. Vamos lá?

Veja a tabela abaixo:

Foto
Produto
Detalhes
Produto
Nossa escolha
Colágeno hidrolisado enriquecido com Vitaminas A e C, Biotina e Zinco. Rejuvenesce e firma.:

Previne o envelhecimento precoce, elimina linhas de expressão, pé de galinha, rugas e olheiras e ainda ajuda no combate às estrias e celulites.:

Combate o envelhecimento da pele, firma e hidrata.:

Como usar o melhor suplemento rejuvenescedor?

Tomar esse tipo de produto não tem muita ciência, né? Basta seguir as orientações das marcas que estão impressas no rótulo ou, se for o seu caso, seguir as orientações que o médico passou. Nunca tome mais do que está sendo indicado, a não ser que o médico tenha lhe recomendado isso.

Além de seguir as indicações do rótulo ou do médico, escolha o produto conforme a sua necessidade, é claro! Não vá tomar um que só beneficia o seu cabelo quando o seu problema é na pele, ok? Fique de olho nas promessas que os produtos nos fazem.

Para evitar os esquecimentos durante o dia, eu sempre escolho tomar logo pela manhã e, no caso daqueles que são duas vezes ao dia, na hora que estou indo deitar. Assim fica sendo a primeira coisa que faço ao me levantar e a última coisa do dia.

Ah, além de tomar bem certinho e pelo tempo recomendado, lembre-se de manter a alimentação balanceada e os exercícios em dia, assim você vai ver que os resultados aparecerão super rápido e com um resultado surpreendente!

Qual o melhor suplemento rejuvenescedor?

Como já falei pra vocês, virei super adepta a esses suplementos e por isso testei os três para poder contar um pouquinho sobre cada um deles pra vocês, mas não precisa fazer a louca e tomar os três! Basta ler com atenção o que vou explicar sobre eles e ver qual é o melhor suplemento rejuvenescedor para você!

Qualidade
Preço
Avaliação

Já falei algumas vezes sobre o Lipofeminy por aqui, mas para quem é nova, já vou avisando que tenho um caso de amor por esses cápsulas, hahaha!

Quando comecei a usar o Lipofeminy estava passando por um momento bem complicado com a minha pele!

Estava vivendo uma rotina meio corrida e meio sem tempo pra mim, sabe? Foi quando conheci as cápsulas e resolvi me dedicar à minha pele!

Os resultados apareceram logo no primeiro mês e isso me deixou super animada.

No primeiro mês a pele mudou bastante e ficou com um aspecto mais saudável e viçosa!

Depois dessa primeira fase fui percebendo que algumas manchinhas vermelhas que eu estava na bochecha tinham sumido.

Fora que aquela aparência de cansada que eu vinha carregando já tinha alguns dias sumiu!

Mesmo com a rotina bastante corrida, parecia que eu tinha dormido super bem e por várias horas (o que não era bem a verdade, hahaha).

As cápsulas conseguiram sumir até com uma linhas de expressão maiores que eu tinha na testa.

Amei! Além disso, o Lipofeminy ainda fortaleceu as minhas unhas, meu cabelo ficou muito mais brilhante e deu uma boa diminuída nas minhas estrias e celulites!

Não é à toa que várias gatinhas já me falaram que esse é o melhor suplemento rejuvenescedor!

Já falei isso por aqui, mas continua sendo a verdade. O único defeito desse produto é que ele acaba rápido no site, a procura é bem grande, então, precisa ficar atenta para não ficar sem.”

Prós
Pele mais saudável, reduz a aparência de cansaço e linhas de expressão, dá mais brilho ao cabelo, fortalece as unhas, reduz estrias e celulite.
Contras
difícil de achar disponível
Qualidade
Preço
Avaliação

O Bottox Caps a funcionalidade parecida com o Lipofeminy, então quando troquei um pelo outro não tive problemas com a adaptação, mas como já falei por aqui o que mais me chamou a atenção é que além de amenizar rugas e linhas de expressão, ele diminuiu consideravelmente várias estrias que ganhei na gestação, além das celulites que me incomodavam bastante.

Confesso que fiquei bem surpresa, porque antes eu achava que não encontraria um produto tão bom quanto o Lipofeminy.

Mas a surpresa foi positiva.

O Bottox Caps não é tão focado no fortalecimento de unhas e cabelos, mas ajuda. Porém, cumpre bem o seu papel com as celulites e estrias.

O que já é motivo para agradecer, né? hahaha

Para mim funcionou e posso dizer que é um ótimo suplemento rejuvenescedor.

Prós
As linhas de expressão diminuíram
Estrias e celulites também diminuíram consideravelmente
Amenizou as olheiras.
Contras
Nenhum
Pro
Pro
Qualidade
Preço
Avaliação

O terceiro que eu testei foi o Rejuvenescedor Imecap, já ouviu falar?

Eu já tinha ouvido maravilhas sobre ele e é claro que fui atrás pra saber se todas elas eram verdadeiras!

Ele promete cuidar até das mais profundas camadas da pele, mas posso confessar? Não senti tudo isso não.

A textura da minha pele voltou a ficar boa quando comecei a tomar ele, mas fora isso não tive mais nenhuma melhora significativa, entende?

Acredito que ele tenha as suas vantagens, mas já tinha ouvido tantas pessoas falarem verdadeiros milagres sobre ele que eu esperava mais.

Ele manteve a minha pele livre de linhas de expressão e manchinhas, minhas celulites e estrias continuaram a mesma coisa, não diminuíram e nem pioraram.

Ah, meu cabelo mudou um pouquinho enquanto tomava o Imecap, ele diminuiu em questão de queda, o que eu gostei, mas não foi nada muito absurdo.

Prós
As linhas de expressão diminuíram, o cabelo parou de cair
as estrias e celulites continuaram camufladas.
Contras
é mais caro que os outros
Pro
Pro

Analisando o melhor suplemento rejuvenescedor

Dos três que eu testei eu sigo amando ainda mais o Lipofeminy e continuarei indicando ele como um verdadeiro “milagre em cápsulas”, hahaha! De todos foi o que mais se adaptou a mim e o que realmente me mostrou melhoras a cada semana.

Usando ele, eu pude notar que a minha pele estava feliz, sabe? Estava mais receptiva e com cara de saudável.

Você já usou esse tipo de produto? Qual é o melhor suplemento rejuvenescedor que você já tomou?